Casamento

Escolha o pacote ideal e viva o seu amor com leveza e confiança

O casamento é um capítulo que merece ser vivido com calma, emoção e significado.

Cisne

Um plano para casais que desejam fazer somente a cerimônia e cumprimentos na porta da igreja.

  • Definição do cronograma do grande dia, com horários e ordem dos acontecimentos
  • Contato com todos os fornecedores envolvidos para reforçar e conferir informações
  • Contato com Padrinhos, pajens e celebrante para instruções prévias
  • 1 Reunião online de detalhamento final
  • Sugestão de outros fornecedores necessários
  • 1 Coordenadora e 2 Assistentes para realização até o fim da cerimônia
  • Organização das lapelas (se houver)
  • Organização do cortejo de entradas e saídas
  • Orientação/comando para os músicos
  • Intruções para noivos, pais, convidados, padrinhos e crianças
  • Suporte com vestido, véu, buquê e outras demandas dos noivos
  • Kit SOS e Lágrimas de Alegria
  • Direcionamento dos cumprimentos
  • Entrega de lembrancinhas
  • Ensaio com as crianças
  • Armatizamos o espaço do seu evento pra que o seu convidado adentre um ambiente preparado e delicioso oferendo logo na chegada uma experiencia agradavel.
  • Elásticos para que as mulheres possam curtir bastante a festa sem se preocupar com o vestido longo
  • Iteração com cordinha de led pro pessoal dandar a "dança da cordinha"
  • Assistente p/ acompanhar dia da Noiva
  • Confirmação de Presença
  • Spa da Noiva
  • Equipe extra (Enfermeiro/brigadista/porteiro/fiscal de limpesa/segurança/manobrista assistente extra
  • Hora Extra
  • Chapelaria (Gestão de responsabilidade para guarda os itens dos convidados)
  • Totem Carregador de celular
  • Atração Polaroid (A camera roda pelo seu evento registrando fotos que podem ficar pros convidados ou serem guardadas pro casal - até 80 fotos)

Gaivota

  • Definição do cronograma do grande dia, com horários e ordem dos acontecimentos
  • Contato com todos os fornecedores envolvidos para reforçar e conferir informações
  • Contato com Padrinhos, pajens e celebrante para instruções prévias
  • 1 Reunião online de detalhamento final
  • Sugestão de outros fornecedores necessários
  • 1 Coordenadora e 2 Assistentes para realização até o fim da cerimônia
  • Organização das lapelas (se houver)
  • Organização do cortejo de entradas e saídas
  • Orientação/comando para os músicos
  • Intruções para noivos, pais, convidados, padrinhos e crianças
  • Suporte com vestido, véu, buquê e outras demandas dos noivos
  • Kit SOS e Lágrimas de Alegria
  • Direcionamento dos cumprimentos
  • Entrega de lembrancinhas
  • Ensaio com as crianças
  • Condução de forma organizada e ágil das fotos protocolares
  • Condução das brincadeiras da recepção (se houver)
  • Conferência e quebra final de buffet
  • Relatório com informações gerais finais do evento
  • Armatizamos o espaço do seu evento pra que o seu convidado adentre um ambiente preparado e delicioso oferendo logo na chegada uma experiencia agradavel.
  • Elásticos para que as mulheres possam curtir bastante a festa sem se preocupar com o vestido longo
  • Iteração com cordinha de led pro pessoal dandar a "dança da cordinha"
  • Assistente p/ acompanhar dia da Noiva
  • Confirmação de Presença
  • Spa da Noiva
  • Equipe extra (Enfermeiro/brigadista/porteiro/fiscal de limpesa/segurança/manobrista assistente extra
  • Hora Extra
  • Chapelaria (Gestão de responsabilidade para guarda os itens dos convidados)
  • Totem Carregador de celular
  • Atração Polaroid (A camera roda pelo seu evento registrando fotos que podem ficar pros convidados ou serem guardadas pro casal - até 80 fotos)

Um plano pra casais que escolheram fazer um MINI WEDDINS (50 convidados) ou um Elopement Wedding

Garça

Pacote de serviços que inclui cerimônia e recepção com asssessoria mínima

  • Definição do cronograma do grande dia, com horários e ordem dos acontecimentos
  • Contato com todos os fornecedores envolvidos para reforçar e conferir informações
  • Contato com Padrinhos, pajens e celebrante para instruções prévias
  • 1 Reunião online de detalhamento final
  • Até 2 reuniões online
  • 1 Coordenadora e 3 Assistentes para realização até o fim da cerimônia
  • Organização das lapelas (se houver)
  • Organização do cortejo de entradas e saídas
  • Orientação/comando para os músicos
  • Intruções para noivos, pais, convidados, padrinhos e crianças
  • Suporte com vestido, véu, buquê e outras demandas dos noivos
  • Kit SOS e Lágrimas de Alegria
  • Direcionamento dos cumprimentos
  • Entrega de lembrancinhas
  • Ensaio com as crianças
  • Condução de forma organizada e ágil das fotos protocolares
  • Condução das brincadeiras da recepção (se houver)
  • Conferência e quebra final de buffet
  • Relatório com informações gerais finais do evento
  • Armatizamos o espaço do seu evento pra que o seu convidado adentre um ambiente preparado e delicioso oferendo logo na chegada uma experiencia agradavel.
  • Elásticos para que as mulheres possam curtir bastante a festa sem se preocupar com o vestido longo
  • Iteração com cordinha de led pro pessoal dandar a "dança da cordinha"
  • Assistente p/ acompanhar dia da Noiva
  • Confirmação de Presença
  • Spa da Noiva
  • Equipe extra (Enfermeiro/brigadista/porteiro/fiscal de limpesa/segurança/manobrista assistente extra
  • Hora Extra
  • Chapelaria (Gestão de responsabilidade para guarda os itens dos convidados)
  • Totem Carregador de celular
  • Atração Polaroid (A camera roda pelo seu evento registrando fotos que podem ficar pros convidados ou serem guardadas pro casal - até 80 fotos)

Águia

Pacote de serviços que inclui cerimônia e recepção com asssessoria média

  • Definição do cronograma do grande dia, com horários e ordem dos acontecimentos
  • Contato com todos os fornecedores envolvidos para reforçar e conferir informações
  • Contato com Padrinhos, pajens e celebrante para instruções prévias
  • 1 Reunião online de detalhamento final
  • Sugestão pra contratação de demais fornecedores
  • 1 Visita Técnica presencial
  • Até 3 reuniões online
  • 1 Coordenadora e 4 Assistentes para realização até o fim da cerimônia
  • Organização das lapelas (se houver)
  • Organização do cortejo de entradas e saídas
  • Orientação/comando para os músicos
  • Intruções para noivos, pais, convidados, padrinhos e crianças
  • Suporte com vestido, véu, buquê e outras demandas dos noivos
  • Kit SOS e Lágrimas de Alegria
  • Direcionamento dos cumprimentos
  • Entrega de lembrancinhas
  • Ensaio com as crianças
  • Condução de forma organizada e ágil das fotos protocolares
  • Condução das brincadeiras da recepção (se houver)
  • Conferência e quebra final de buffet
  • Relatório com informações gerais finais do evento
  • Armatizamos o espaço do seu evento pra que o seu convidado adentre um ambiente preparado e delicioso oferendo logo na chegada uma experiencia agradavel.
  • Elásticos para que as mulheres possam curtir bastante a festa sem se preocupar com o vestido longo
  • Iteração com cordinha de led pro pessoal dandar a "dança da cordinha"
  • Assistente p/ acompanhar dia da Noiva
  • Confirmação de Presença
  • Spa da Noiva
  • Equipe extra (Enfermeiro/brigadista/porteiro/fiscal de limpesa/segurança/manobrista assistente extra
  • Hora Extra
  • Chapelaria (Gestão de responsabilidade para guarda os itens dos convidados)
  • Totem Carregador de celular
  • Atração Polaroid (A camera roda pelo seu evento registrando fotos que podem ficar pros convidados ou serem guardadas pro casal - até 80 fotos)

Fênix

Pacote de serviços que inclui cerimônia e recepção com asssessoria completa

  • Definição do cronograma do grande dia, com horários e ordem dos acontecimentos
  • Contato com todos os fornecedores envolvidos para reforçar e conferir informações
  • Contato com Padrinhos, pajens e celebrante para instruções prévias
  • 1 Reunião online de detalhamento final
  • Sugestão pra contratação de demais fornecedores
  • 1 Visita Técnica presencial
  • Reuniões onlines quando necessário de acordo com disponibilidade de agenda
  • App de organização com site dos noivos e lista de presentes
  • Confirmação de presença realizado pela equipe cerimonial
  • Solicitação de orçamentos
  • Intermediação de contratos
  • Análise de contratos
  • Agendamento de compromissos relacionados ao evento
  • 1 Coordenadora e 4 Assistentes para realização até o fim da cerimônia
  • Acompanhamento de montagem da recepção
  • Organização das lapelas (se houver)
  • Etiquetagem de presentes
  • Organização do cortejo de entradas e saídas
  • Orientação/comando para os músicos
  • Intruções para noivos, pais, convidados, padrinhos e crianças
  • Suporte com vestido, véu, buquê e outras demandas dos noivos
  • Kit SOS e Lágrimas de Alegria
  • Direcionamento dos cumprimentos
  • Entrega de lembrancinhas
  • Ensaio com as crianças
  • Conferência inicial de buffet
  • Condução de forma organizada e ágil das fotos protocolares
  • Orientação para os músicos da recepção
  • Condução das brincadeiras da recepção (se houver)
  • Conferência e quebra final de buffet
  • Relatório com informações gerais finais do evento
  • Armatizamos o espaço do seu evento pra que o seu convidado adentre um ambiente preparado e delicioso oferendo logo na chegada uma experiencia agradavel.
  • Elásticos para que as mulheres possam curtir bastante a festa sem se preocupar com o vestido longo
  • Iteração com cordinha de led pro pessoal dandar a "dança da cordinha"
  • Assistente p/ acompanhar dia da Noiva
  • Confirmação de Presença
  • Spa da Noiva
  • Equipe extra (Enfermeiro/brigadista/porteiro/fiscal de limpesa/segurança/manobrista assistente extra
  • Hora Extra
  • Chapelaria (Gestão de responsabilidade para guarda os itens dos convidados)
  • Totem Carregador de celular
  • Atração Polaroid (A camera roda pelo seu evento registrando fotos que podem ficar pros convidados ou serem guardadas pro casal - até 80 fotos)

Nossa missão é cuidar dos bastidores para que você viva cada instante com o coração tranquilo e o olhar voltado para o amor.